> >
'Brasil merece presidente gay', diz ativista LGBT casado com prefeito

"Brasil merece presidente gay", diz ativista LGBT casado com prefeito

Max Souza é modelo e candidato ao Mister Brasil

Publicado em 29 de julho de 2019 às 17:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O modelo Max Souza. (CO Assessoria/Divulgação)

O Brasil possui a maior Parada LGBT do mundo e é um dos principais destinos para comunidade homoafetiva. Para o candidato a Mister Brasil Max Souza, ter um presidente assumidamente gay pode ser apenas uma questão de tempo.

“Sou casado com um prefeito gay, ele deixou claro desde as eleições sobre a sua opção sexual e nada o atrapalhou, estamos evoluindo. Para termos um presidente gay no Brasil é só uma questão de tempo”, falou em entrevista para a rádio Exclusiva FM, em São Paulo.

Max aproveitou para relembrar sobre o caso de Pete Buttigieg, 37, um novo nome cotado para a corrida presidencial dos Estados Unidos divulgado no início de 2019. Ele assumiu a homossexualidade em 2015 e se casou em 2018. Assim como Pete, Max pede para que o poder olhe pelas minorias e defende publicamente, em seus discursos, os direitos da população LGBT.

(CO Assessoria/Divulgação)

Por outro lado, o bonitão também comentou o caso do presidente da Filipinas, em que ele disse que foi “curado de ser gay”. “Isso é uma discussão que não tem fim, para mim, cura gay não existe”.

Este vídeo pode te interessar

O modelo também defende a criação de uma lei federal para aumentar a proteção de LGBTs contra discriminação. "Precisamos acabar com a guerra contra os homossexuais no Brasil".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais