> >
Cabelo loiro de Marina Ruy Barbosa é peruca, confirma assessoria

Cabelo loiro de Marina Ruy Barbosa é peruca, confirma assessoria

O cabeleireiro Henrique Martins foi o responsável pela mudança da atriz

Publicado em 25 de julho de 2019 às 16:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A atriz Marina Ruy Barbosa surge loira platinada. (Reprodução/Instagram @marinaruybarbosa)

O mistério do cabelo loiro da atriz Marina Ruy Barbosa, 24, foi solucionado. A bela está usando uma peruca para viver uma agente secreta em um comercial da Renault, que será lançado nesta sexta-feira (26). O cabeleireiro Henrique Martins foi o responsável pela mudança da atriz.

Para aparecer com os fios louros, Marina usou uma peruca "full lace" importada, que tem um aspecto bastante natural. "Ela é colada na cabeça e demora uns 20 minutos para aplicá-la. Essa peruca foi toda customizada para a Marina. E ficou bem especial o resultado", conta Henrique.

O vídeo que ele publicou nas redes sociais dando a entender que se tratava de uma tintura é, na verdade, o momento da aplicação da peruca. 

Na campanha publicitária, Marina interpreta uma espiã ao estilo série "La Femme Nikita". Com muitas cenas de ação, a campanha mostra toda a missão da agente secreta, dando destaque para a sua fuga espetacular a bordo do novo Renault Stepway.

"Adorei o resultado. Foi uma mudança para um trabalho que ficou incrível. Até me animei e fiquei com vontade de fazer novas mudanças no visual", afirma Marina. 

Barbosa revelou o seu novo visual na segunda-feira (22) e deixou no ar se ela teria mesmo mudado a cor do cabelo.  "Finalmente loira! Lembra que já tinha comentado com vocês minha vontade de platinar?", disse ela no Instagram.

Este vídeo pode te interessar

Na Globo já foi regra que o cabelo ruivo de Marina Ruy Barbosa seria intocável. Por isso, ela nunca mudou de coloração, apenas o tipo de corte.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais