Graciele congela óvulos para engravidar de Zezé: "Acasalamento"

Cantor terá que reverter a vasectomia antes de engravidar a noiva, Graciele Lacerda; os dois se casam no início de 2020, segundo informações do colunista Leo Dias

Publicado em 15/07/2019 às 12h06

Atualizado em 15/07/2019 às 12h12

Foto:Reprodução/Instagram @gracielelacerdaoficial

A expectativa de que os Camargo ganhem um novo membro é grande. E agora, o novo herdeiro de Zezé Di Camargo terá uma pontinha de ligação com o Espírito Santo - deve ser filho de Graciele Larcerda, o novo amor do sertanejo depois de Zilu Camargo. Esta, inclusive, trava uma briga homérica na Justiça sobre o processo de divórcio com o cantor, alegando que foi até coagida por ele para assinar documentos. 

> Zilu e Graciele se encontram em festa do neto de Zezé Di Camargo

Mas o fato é que o bebê de Zezé e Graciele pode estar chegando. Segundo informações do colunista Leo Dias, a capixaba já até congelou óvulos para iniciar o processo de gravidez, que deve começar nesta semana. 

> Zilu Camargo contrata novo advogado para processar Zezé Di Camargo

Em bate-papo com o colunista, Zezé contou que ele fez a cirurgia de vasectomia há mais de 10 anos, então também precisará de um processo para poder ser pai novamente. "Estamos programando. Essa semana ela vai fazer congelamento dos óvulos e eu vou fazer ainda o processo de punção para tentar reverter a vasectomia", explicou a Leo Dias. 

Leia também

Depois desse processo, o cantor revela o que acontecerá: "Aí sim vamos fazer o acasalamento. Acho que ainda demora um tempinho. Estamos passando por todo esse processo antes de termos filhos". O casal deve selar a união no início de 2020. 

Compartilhe



Mais no Gazeta Online