> >
Graciele congela óvulos para engravidar de Zezé: 'Acasalamento'

Graciele congela óvulos para engravidar de Zezé: "Acasalamento"

Cantor terá que reverter a vasectomia antes de engravidar a noiva, Graciele Lacerda; os dois se casam no início de 2020, segundo informações do colunista Leo Dias

Publicado em 15 de julho de 2019 às 14:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução/Instagram @gracielelacerdaoficial)

A expectativa de que os Camargo ganhem um novo membro é grande. E agora, o novo herdeiro de Zezé Di Camargo terá uma pontinha de ligação com o Espírito Santo - deve ser filho de Graciele Larcerda, o novo amor do sertanejo depois de Zilu Camargo. Esta, inclusive, trava uma briga homérica na Justiça sobre o processo de divórcio com o cantor, alegando que foi até coagida por ele para assinar documentos. 

Mas o fato é que o bebê de Zezé e Graciele pode estar chegando. Segundo informações do colunista Leo Dias, a capixaba já até congelou óvulos para iniciar o processo de gravidez, que deve começar nesta semana. 

Em bate-papo com o colunista, Zezé contou que ele fez a cirurgia de vasectomia há mais de 10 anos, então também precisará de um processo para poder ser pai novamente. "Estamos programando. Essa semana ela vai fazer congelamento dos óvulos e eu vou fazer ainda o processo de punção para tentar reverter a vasectomia", explicou a Leo Dias. 

Este vídeo pode te interessar

Depois desse processo, o cantor revela o que acontecerá: "Aí sim vamos fazer o acasalamento. Acho que ainda demora um tempinho. Estamos passando por todo esse processo antes de termos filhos". O casal deve selar a união no início de 2020. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais