> >
Luana Piovani abre o jogo sobre namoro com patinador; fotos

Luana Piovani abre o jogo sobre namoro com patinador; fotos

Os dois estão aparecendo em várias fotos juntos em Ibiza, na Espanha

Publicado em 24 de julho de 2019 às 12:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Luana Piovani não parou de movimentar a web desde que seu ex, Pedro Scooby, decidiu anunciar namoro com Anitta. Mas, na manhã desta quarta (24), a apresentadora provocou os seguidores ao dar uma deixa sobre um possível novo relacionamento à vista. 

Luana Piovani e o patinador Marcel Sturmer, apontado como seu novo namorado: em dias de relax em Ibiza, na Espanha. (Reprodução/Instagram @luapio)

Em uma das várias fotos em que ela aparece em Ibiza, na Espanha, nos últimos dias em que está tirando um relax por lá, ela surge abraçada com o patinador Marcel Sturmer. Como ela tem aparecido em alguns outros cliques com o bonitão, não demorou para os fãs especularem: "Seu namorado?". 

Para a surpresa de todos, a loira rebateu: "Quase". 

O patinador Marcel Sturmer. (Reprodução/Instagram @marcelsturmer)
(Reprodução/Instagram @marcelsturmer)
(Reprodução/Instagram @marcelsturmer)

Este vídeo pode te interessar

Em um próprio post que ela mesma fez, a loira já tinha citado o patinador: "Marcel e eu escolhemos passar as ferias juntos e isso não é pouca coisa, as pessoas que nos cercam, que compartilham e multiplicam vida conosco são ouro! Grata meu Pai, por tantos corações abastecendo o meu". 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais