> >
Madalena, filha de Bruno Gissoni, vira mascote de Itaúnas em foto fofa

Madalena, filha de Bruno Gissoni, vira mascote de Itaúnas em foto fofa

Bruno e a esposa, Yanna, estão em road trip pelo Espírito Santo com a filha, Madalena, de 2 anos

Publicado em 30 de julho de 2019 às 12:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O ator Bruno Gissoni e a filha, Madalena, no Espírito Santo. (Reprodução/Instagram @brunogissoni)

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne estão já há alguns dias curtindo as belezas do Espírito Santo de kombi. Em Itaúnas, no Norte do Estado, fotos e vídeos de Madalena, filha do casal, viralizaram pela beleza espontânea de pequena. 

A menina, que tem 2 anos de idade, foi até comparada ao pai por seguidores que disseram que os dois estão superparecidos: "Ela está a sua cara". Na imagem compartilhada em suas redes sociais, Gissoni escreveu: "A vida sorriu para mim". 

A criança aparece encantada com as praias de Itaúnas e também passeou com o pai pela vila. Em vários registros, surgiu "montada" em Gissoni para ver todas as belezas com visão privilegiada com o papai. 

No fim da tarde desta segunda (29), o ator surgiu em vídeos passeando pelas Dunas de Itaúnas e elogiou o local, fazendo apelo para preservação da natureza

Desde fevereiro, o global colocou como meta rodar o Brasil de kombi com a esposa, que também é atriz. 

PEDRA AZUL E CAPARAÓ

Além dos perfis pessoais, o casal criou um Instagram em conjunto, onde compartilha as peripécias de cada viagem a bordo do veículo. Nessa conta, os dois surgiram em um hotel de luxo de Pedra Azul, nesta quinta-feira (25), e no início da tarde estavam passeando pelos restaurantes e bistrôs das rotas do Carmo e do Lagarto.

ES EM ALTA

Sócio de café capixaba, o ator Rafael Cardoso também está curtindo o inverno no Espírito Santo. "Pôr do Sol no Sítio Conduru, onde produzimos nosso cafézinho especial", escreveu Rafael no Instagram. Na web, o global também compartilhou vídeos em que aparece mostrando um pouco da propriedade que fica em uma região mais alta da cidade.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais