> >
Mãe de Ferrugem chora e diz que filho foi discriminado por ser branco

Mãe de Ferrugem chora e diz que filho foi discriminado por ser branco

"Você vai continuar", disse ela, como conselho a ele quando ele reclama do preconceito

Publicado em 25 de julho de 2019 às 13:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Maristela Falide, a mãe do cantor Ferrugem dá depoimento do filho ao programa "Mais Você", de Ana Maria Braga, na Globo. (TV Globo/Reprodução)

Ferrugem foi ao "Mais Você" tomar café da manhã com Ana Maria Braga nesta quinta (25). Durante o papo dos dois, quem apareceu na tela do estúdio foi a mãe do cantor, Maristela Falide, para falar um pouco da trajetória do filho na arte. Durante o depoimento, ela disse que ele sofreu muito por ser branco

"Me emociona muito porque... falar que ele já foi até muito humilhado para chegar onde chegou. O próprio preconceito, porque todo mundo vê que ele é um menino muito branquinho, da pele muito branca, ruivo, cheio de sardas, e olhavam para ele e diziam: 'Ele? Esse moleque aí, branco, azedo?'. Ele vivia dizendo: 'Mãe, não dá! Eu quero, mas é muito difícil!'. Eu falei: 'Você vai continuar'", disse. 

Este vídeo pode te interessar

No fim do programa, de surpresa, Maristela apareceu ao vivo no estúdio de Ana Maria Braga cantando "Primavera", de Tim Maia, para o filho. Em seguida, Ferrugem acompanhou a mãe no dueto, emocionado. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais