> >
Marília Mendonça diz que gravidez trouxe o 'amor de sua vida'

Marília Mendonça diz que gravidez trouxe o "amor de sua vida"

"Levei o maior susto da minha vida e foi também a hora que conheci o amor da minha vida ao mesmo tempo", disse a cantora

Publicado em 15 de julho de 2019 às 11:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Gravidíssima do namorado Murilo Huff, Marília Mendonça, 23, não esconde sua felicidade com a gestação. Em entrevista na TV, a cantora contou que, apesar de não ter sido planejada, a gravidez lhe trouxe o amor da sua vida.

(Pedro Dimitrow)

"Levei o maior susto da minha vida e foi também a hora que conheci o amor da minha vida ao mesmo tempo. A coisa mais surpreendente que já me aconteceu. Nunca vou saber definir o que eu senti na hora", disse ao "Fofocalizando, do SBT, na sexta (12).

Com o bebê a caminho, Marília teve de se explicar para os fãs e dizer que não pretende abandonar a 'sofrência' com a chegada do primeiro herdeiro. Porém, segundo ela, a tendência é que dê uma breve pausa na carreira para ser mãe

"A gente já tem aí uma poupancinha para ficar uns dois meses parada cuidando do bebê", explicou a cantora. "Fiquem tranquilos, vocês não vão ficar sem Marília Mendonça. Eu não preciso estar sofrendo para sofrer com vocês, não preciso estar bebendo, isso tudo é um personagem. Eu sou uma mulher, como todas as outras mulheres, e mereço ser feliz. E estou muito bem feliz", disse.

Marilia e Huff assumiram o romance esse ano. Os dois lançaram recentemente a música "Dois Enganados". A artista estava solteira desde 2017 quando encerrou um noivado.

Este vídeo pode te interessar

Segundo assessoria da cantora, ela soube que estava grávida por meio de um exame de farmácia. Mesmo nessa condição, a cantora seguirá cumprindo sua agenda de shows pelo Brasil normalmente. Atualmente, percorre diversos estados gravando seu projeto "Todos Os Cantos".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais