> >
Notícia de que Lady Gaga e Bradley Cooper estão morando juntos é falsa

Notícia de que Lady Gaga e Bradley Cooper estão morando juntos é falsa

Site de checagem de informações diz que a revista InTouch já inventou gravidez de Gaga há meses

Publicado em 16 de julho de 2019 às 18:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Lady Gaga e Bradley Cooper na performance da música 'Shallow' durante o Oscar. (YouTube/Reprodução)

O site Gossip Cop, que checa todas as informações relacionadas a fofocas, afirma que a notícia publicada pela revista In Touch de que Lady Gaga e Bradley Cooper estariam morando juntos é falsa. Nesta segunda-feira (15), a notícia viralizou e acabou como um dos assuntos mais comentados no Twitter.

A mesma revista já havia publicado diversas reportagens de capa sobre o romance de Gaga e Cooper e chegou a dizer que a cantora estaria grávida no início deste ano, quando o ator ainda nem havia anunciado a sua separação de Irina Shayk. 

O Gossip Cop afirma, em texto, que entrou em contato com a revista informando que eles estariam publicando notícias falsas, mas não obteve resposta. 

Na reportagem da InTouch uma suposta fonte dá detalhes de como está sendo a vida dos dois juntos e que o casal deseja ficar longe dos holofotes. O texto ainda que diz que o próprio "tabloide conclui que Cooper e Gaga querem se casar e ter filhos no futuro, mas estão contentes em apenas ficar juntos por enquanto."

Acompanhando as reportagens da revsita In Touch, o site Gossip Cop concluiu que as histórias reportadas pela revista relacionadas a Gaga e Cooper não têm consistência alguma.

Os rumores de um romance entre os artistas começou após a apresentação intensa de Gaga com Cooper no Oscar, ao cantarem juntos a canção  "Shallow", do filme "Nasce Uma Estrela". Internautas levantaram a teoria de que os dois viviam um romance também na vida real. A composição deu a Gaga o prêmio de melhor canção original pela obra. 

Em entrevista concedida dias depois ao programa Jimmy Kimmel Live, a cantora garantiu que tudo faz parte do jogo da interpretação. O apresentador provocou a artista dizendo que, ao assistir à apresentação, "é possível ver amor ali".

"Antes de tudo, as mídias sociais, francamente, são a privada da internet e o que elas têm feito à cultura pop é algo abismal. E, se as pessoas viram amor, é porque, adivinhem? Isso era o que a gente queria vocês vissem", respondeu a cantora. 

SEPARAÇÃO DE COOPER

Bradley Cooper e a modelo Irina Shayk. O casal, que estava junto desde 2015, anunciou o divórcio no início deste mês. Embora o motivo não tenha sido divulgado, uma fonte disse ao site Radar Online que o relacionamento deles começou a desmoronar quando Cooper contracenou com Lady Gaga, no filme "Nasce Uma Estrela" e Irina teria acusado ele de traição algumas vezes.

Tudo continua sendo negado. O único fato confirmado por revistas especializadas em celebridades como a  People, é que a separação do ator não está sendo fácil. O casal já iniciou uma disputa judicial pela guarda da filha, Lea de Seine, de apenas dois anos. Segundo a imprensa americana, os dois teriam ideias diferentes sobre o local em que a criança deveria morar, já que cada um quer viver em um lado do país. 

Este vídeo pode te interessar

Fontes próximas ao casal disseram ao site Mirror Online que Cooper quer manter a filha na cidade de Los Angeles, onde ele mora, enquanto Shayk pretende se mudar para Nova York com a criança. Segundo o jornal, Irina nunca se sentiu em casa na Califórnia, além de ter tido problemas morando na mesma casa em que a mãe do ator. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais