> >
Pabllo Vittar se declara para Anitta durante parada LGBT de NY

Pabllo Vittar se declara para Anitta durante parada LGBT de NY

Cantoras trocam farpas desde setembro do ano passado

Publicado em 1 de julho de 2019 às 19:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Pabllo Vittar faz campanha de coleção contra LGBTQIfobia da Adidas. (Divulgação)

Pabllo Vittar, 24, mencionou Anitta, 26, durante uma apresentação que fez neste sábado (29), na parada LGBTQI+ de Nova York. As duas, que trocam farpas desde um desentendimento que ocorreu em setembro de 2018, já chegaram a dizer que não são amigas, mesmo tendo lançado a música "Sua Cara" juntas. 

Na apresentação, enquanto cantava a música de parceria com a carioca, Pabllo gritou: "Anitta, I love you" (em português, "Anitta, eu te amo").

Os fãs começaram a especular nos últimos dias que as duas cantoras teriam feito as pazes e estariam planejando uma nova parceria. Tudo começou quando Anitta publicou uma foto dela com um visual de brilho e a legenda "Shine". Neste dia, Pabllo também publicou uma imagem sua com uma roupa cheia de brilho e a legenda "Shine like me" ("Brilhe como eu").

Até então, as publicações poderiam ser uma coincidência ou até uma alfinetada. No entanto, o produtor musical Gage publicou na quinta-feira (27) um tuíte com a legenda "Shine Anitta & Pabllo Vittar", mencionando os perfis das duas.

Este vídeo pode te interessar

A sequência de publicações fez as especulações ficarem ainda mais fortes e os fãs das duas artistas acreditarem que a rivalidade poderia ter acabado. Procuradas pela reportagem, as assessorias de Anitta e Pabllo Vittar não se pronunciaram sobre o caso.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais