> >
Pai de Thammy Miranda, delegado comemora netinho: 'Vou ser avô'

Pai de Thammy Miranda, delegado comemora netinho: "Vou ser avô"

Delegado Silva Neto compartilhou a notícia em suas redes sociais

Publicado em 2 de julho de 2019 às 11:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Thammy Miranda e o pai, o delegado Silva Neto. (Reprodução/Instagram)

A notícia de que Andressa Ferreira está grávida agradou não só Gretchen, mas também o pai de Thammy Miranda, de 36 anos, que comemorou o netinho por meio de suas redes sociais: "Finalmente vou ser avô!". 

Delegado Silva Neto, pai de Thammy Miranda, comemora chegada de netinho. (Reprodução/Facebook Silva Neto)

O delegado Silva Neto conheceu Gretchen quando ela já era famosa, segundo informações do jornal Extra. No entanto, o relacionamento não deu certo por conta dos ciúmes dele e de uma suposta traição do policial com Marriete, então assistente de palco de Gugu. 

(Reprodução/Instagram)

Este vídeo pode te interessar

“Silvio foi um dos meus maiores companheiros. Ele foi um grande amor, mas também uma grande dor, principalmente ao revelar um ciúme doentio, misturado com possessão e certa insegurança. (...) Até que ele conheceu a tal Marriete. Sem questionar, peguei minha filha e fui embora. Ficamos na fossa, pois jamais imaginei que seria traída naquele momento", contou Gretchen, em sua biografia lançada em 2015.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais