> >
Paola Carosella responde homem que disse que ela precisava de silicone

Paola Carosella responde homem que disse que ela precisava de silicone

Troca de mensagens aconteceu no microblog

Publicado em 12 de julho de 2019 às 20:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A chef Paola Carosella. (Reprodução/Instagram @transcendemos_)

Paola Carosella, 46, chef e jurada do reality culinário Masterchef, respondeu nesta quarta-feira (10) a um internauta que resolveu criticar seus seios.

Um homem elogiou o visual da chef nas redes sociais, dizendo que a encontrou em um supermercado, e um outro homem respondeu: "Só esses peitos que estão meio caídos e precisam de um silicone, né?".

A mensagem acabou chegando até Carosella, que rebateu: "Eu acho que eles caíram até que bem bonitos. Eu gosto deles. Mas agradeço a observação e ela definitivamente não será levada em consideração em nenhum momento da minha vida".

Momentos depois da resposta da chef, o comentário do homem foi apagado. Já o tuíte de Carosella acumula mais de 30 mil curtidas.

Este vídeo pode te interessar

Uma fã da jurada chegou a responder: "Deve ser muito triste criar um fake tosco pra falar essas coisas toscas. A falta do que fazer vai longe". "Tem homem que se esforça muito para gostar de mulher. Não sei de onde eles tiram essa obrigação", disse outra.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais