> >
'Prostituta de luxo', diz ex-marido sobre Val Marchiori a jornalista

"Prostituta de luxo", diz ex-marido sobre Val Marchiori a jornalista

O ex-marido da socialite, o empresário Evaldo Ulinski, abriu o jogo para o jornalista Leão Lobo

Publicado em 2 de julho de 2019 às 11:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução/Instagram @maxcherman)

Em tom de revelação, o jornalista Leão Lobo esquentou a tela do "Fofocalizando" na tarde desta segunda-feira (1º). Ele trouxe à tona algumas afirmações que foram enviadas pelo ex-marido de Val Marchiori, o empresário Evaldo Ulinski.

No documento, o homem se refere à loira como prostituta e chega a afirmar: "Ela era uma prostituta de luxo e ela teve envolvimento com vários homens em busca de dinheiro". 

Na mesma carta enviada a Leão Lobo, o empresário faz afirmações que o jornalista nem sequer quis pronunciar, porque alegou que poderiam trazer problemas maiores caso fossem reveladas. Leo Dias, que já não brinca em serviço, chegou um pouco depois da bomba e brincou: "É amor, gente. Amor ao dinheiro. Está na cara". 

Este vídeo pode te interessar

Mas essa não é a primeira vez que Val e o ex passam por situações constrangedoras assim. Em 2012, por exemplo, ele decidiu abrir o jogo em entrevista à revista Veja, onde não economizou adjetivos pejorativos para definir a relação que mantinha com a socialite. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais