> >
Simony se separa de engenheiro capixaba: 'Momento é de trabalho'

Simony se separa de engenheiro capixaba: "Momento é de trabalho"

Simony e Patrick tiveram o filho Anthony, de 5 anos, juntos

Publicado em 2 de julho de 2019 às 16:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Simony e o ex-marido capixaba, Patrick Souza. (Reprodução/Instagram)

Acabou o amor entre Simony e o engenheiro capixaba Patrick Silva. A informação, dada pela revista Quem, foi confirmada pela reportagem do Gazeta Online, que procurou a assessoria de imprensa da cantora. A assessoria confirmou que os dois, que estavam juntos há seis anos, puseram um ponto final no relacionamento. Juntos, eles tiveram o filho Anthony, de 5 anos. 

Segundo informações da Quem, a assessoria de Simony também esclarece à publicação que ela e Patrick continuam amigos e que o término foi encarado com maturidade. "Ela está bem, tranquila, mas não quer ficar falando muito sobre o assunto. O momento é de foco no trabalho", disse o representante da cantora à revista. 

Em breve, Simony deve lançar seu novo EP com participação do cantor Ferrugem

NOVELA

Este vídeo pode te interessar

Mas essa não é a primeira vez que os dois se separam. Simony já havia terminado com o capixaba no início de 2018, quando o casal ficou cerca de um mês com a relação estremecida. Segundo a Quem, na ocasião, eles ficaram um mês separados. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais