> >
Anitta reclama de obra milionária em casa: 'Preço de casa nova'

Anitta reclama de obra milionária em casa: "Preço de casa nova"

Cantora mostra parte da movimentação em suas redes sociais

Publicado em 25 de agosto de 2019 às 05:37

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução/Instagram @desnude)

Anitta está ficando sem paciência para as obras que sua mãe anda fazendo na mansão em que vive a família, no Rio de Janeiro. Em uma série de stories, a cantora falou no Instagram que a mãe gosta de fazer pequenas obras para recuperar o imóvel, mas no final a conta que chega é milionária. 

"Eu queria entender porque que de vez em vez mães cismam que têm que fazer obras na casa para consertar coisas que estão feias. Exemplo: 'tem que pintar a parede que o povo passou a mão e está suja', 'tem que trocar a porta que o cachorro arranhou', 'porque a parede que todo mundo colocou o pé agora tá podre', 'choveu ali e estragou'", começou Anitta, já dentro do carro a caminho de uma reunião. 

Este vídeo pode te interessar

"Agora eu pergunto: o cachorro morreu? Não, então vai continuar arranhando a porta. As pessoas vão parar de passar na casa? Não, então vão continuar sujando a parede. O mundo vai parar de chover? Não, então vai continuar chovendo na parede e fazendo mancha...", refletiu. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais