> >
Após aborto, Milla Jovovich anuncia que está grávida novamente

Após aborto, Milla Jovovich anuncia que está grávida novamente

Há alguns meses, a atriz relatou ter sofrido um aborto há cerca de dois anos

Publicado em 22 de agosto de 2019 às 01:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução/Instagram @millajovovich)

A atriz Milla Jovovich, conhecida por seu trabalho na série de filmes Resident Evil, anunciou em seu Instagram que está grávida de mais uma menina na última quarta-feira, 7.

"Após ter descoberto que estava grávida 13 semanas atrás, eu tive uma mistura de sentimentos variando entre a completa alegria e um completo terror. Por causa da minha idade e por ter perdido minha última gravidez, eu não queria estar ligada a esse potencial bebê tão rápido", contou Milla.

Há alguns meses, a atriz relatou ter sofrido um aborto há cerca de dois anos, ao fazer um desabafo em seu Instagram após o tema ser alvo de debates nos Estados Unidos por conta de mudanças em leis em Estados como a Geórgia e o Alabama.

Segundo a atriz, ao longo dos últimos meses, ela passou por diversos médicos e esperou pelo resultado de diversos exames: "Felizmente estamos limpos e descobrimos que nós seremos abençoados com mais uma menina! De qualquer forma, desejem sorte a mim e à minha bebê."

Este vídeo pode te interessar

Milla já é mãe de outras duas meninas, Ever, 11, e Dashiel, 4, frutos de seu relacionamento com o diretor Paul W. S. Anderson

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais