> >
Ator que vive Bryce em '13 Reasons Why' virá ao Brasil

Ator que vive Bryce em '13 Reasons Why' virá ao Brasil

Americano terá um encontro com os fãs da série

Publicado em 29 de agosto de 2019 às 17:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
29/08/2019 - O ator Justin Prentice como o personagem Bryce Walker, de '13 Reasons Why'. (Beth Dubber/Netflix)

O ator americano Justin Prentice, 25, o Bryce Walker de "13 Reasons Why" virá ao Brasil em setembro para um encontro com os fãs. Para vê-lo, é preciso pagar um ingresso de R$ 200, que dá direito a participar de uma sessão de perguntas e respostas e fotos. 

Esse evento será no dia 7 de setembro, na sede da empresa Nexxt Communication. O ingresso já está à venda no site da Eventbrite. Na agenda de Prentice também está prevista uma visita à loja de sapatos Eurico, especialistas em grandes numerações, já que o ator calça 45. 

Lançada em 2017, "13 Reasons Why" começa narrando a trajetória da estudante Hannah (Katherine Langford), que cometeu suicídio. Ela deixa 13 fitas cassete gravadas, explicando os motivos que a levaram a se matar. As fitas são entregues a todos os citados, criando um mal-estar generalizado na escola.

Depois de muitas críticas, a sequência acabou sendo removida, mas o sucesso do programa gerou mais duas temporadas. Na segunda temporada, enquanto se desenrola o julgamento que decidirá se a escola é responsável pelo suicídio da estudante, um novo mistério é criado e quem ganha protagonismo é Jessica (Alisha Boe). Após descobrir que foi estuprada, a personagem se transforma.

Já a terceira temporada gira em torno do assassinato de Bryce, que estuprou Hannah.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais