> >
Caio Castro sai ileso após capotar carro no Rally dos Sertões

Caio Castro sai ileso após capotar carro no Rally dos Sertões

Veículo do ator ficou de cabeça para baixo durante prova

Publicado em 27 de agosto de 2019 às 07:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O ator Caio Castro. (TV Globo/Reprodução)

Caio Castro capotou o carro durante prova automobilística. Apesar do susto, o Rock, da novela "A Dona do Pedaço" saiu ileso do acidente, assim como seu navegador, Marcos Ponstein. O ator tranquilizou os fãs por meio de postagem no Instagram na qual dizia que foi ao hospital para um procedimento padrão e que estava bem.

O acidente aconteceu durante a disputa das semifinais da categoria Super Prime do Rally dos Sertões 2019, em Campo Grande (MS). O ator pilotava um UTV - veículo 4x4, que mistura características de carro e quadriciclo - quando perdeu o controle em um desnível na pista. 

Na noite do sábado, 24, Caio manifestou o desejo de retomar a próxima etapa da prova que acontece nesse dia 25. Porém terá que adiar os planos, já que seu carro deu perda total, o que inviabiliza a concretização do objetivo inicialmente traçado.

Este vídeo pode te interessar

O Rally dos Sertões é uma disputa automobilística que ocorre durante oito dias, passando por cinco estados: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Tocantins, Piauí e Ceará. O término está previsto para dia 1º de setembro na cidade de Aquiraz (CE). Esta, que é 27ª edição do evento, contou com 302 inscritos, o maior número de participantes da história do Rally.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais