> >
Cauê Fabiano deixa de apresentar o 'G1 em 1 minuto'

Cauê Fabiano deixa de apresentar o "G1 em 1 minuto"

Jornalista está de mudança para o "Mais Você"

Publicado em 29 de agosto de 2019 às 00:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Fátima Bernardes presenteou o repórter Cauê Fabiano com uma camiseta nesta quarta (28), durante a despedida do jornalista do "G1 em 1 Minuto". Ele vai entrar no "Mais Você". (Reprodução/TV Globo)

O jornalista Cauê Fabiano, que apresenta o "G1 em 1 Minuto" pela manhã, se tornará repórter do programa matinal Mais Você, de Ana Maria Braga. O jornalista se despediu do cargo nesta quarta-feira (28) durante o programa "Encontro", com Fátima Bernardes.

"Hoje é o meu último dia aqui. Gostaria de agradecer a parceria do programa, do pessoal que me assiste, essa galera que está aqui, Redação de pessoas fantásticas", disse o jornalista. Fátima Bernardes, então, presenteou Fabiano com uma camiseta em que ela está na estampa.

O jornalista também postou sobre a despedida em seu Instagram. Na legenda, ele escreveu: "Meu muito obrigado".

Segundo o site F5, Cauê entra após o programa sofrer duas baixas recentes: Felipe Suhre, que era contratado há pelo menos dez anos, e Mari Palma.

Mari Palma foi contratada junto ao namorado, Phelipe Siani, 34, pela CNN Brasil para ser apresentadora. Segundo nota oficial, a ideia é que os dois comandem programas diários no canal e nas demais plataformas da emissora, como era o especulado por diversos veículos.

Já Suhre deve se dedicar mais a projetos pessoais, como os cursos que ministra e que, segundo ele, dão um retorno financeiro tão bom quanto o da TV. 

Este vídeo pode te interessar

(Com informações da Agência Folha Press)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais