> >
Chris Martin aproveita praia ao lado de ex e da atual, Dakota Johnson

Chris Martin aproveita praia ao lado de ex e da atual, Dakota Johnson

Eles aproveitaram o sol em uma praia dos Hamptons, nos Estados Unidos

Publicado em 22 de agosto de 2019 às 08:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Chris Martin aproveita praia ao lado de ex, Gwyneth Paltrow, e atual, Dakota Johnson. (Instagram)

O rompimento de Chris Martin, 42, e Gwyneth Paltrow, 46, não os impediu de serem amigos. O vocalista da banda Coldplay foi fotografado na companhia da ex e da atual, Dakota Johnson, 29, nesta quinta-feira (8). Eles aproveitaram o sol em uma praia dos Hamptons, nos Estados Unidos.

O atual marido de Paltrow, Brad Falchuk, também estava presente e curtiu o dia ensolarado com a amada e os amigos. Apple, 14, e Moses, 12, fruto do casamento de Paltrow e Martin, não acompanharam os casais.

Especulou-se, no início do ano, que o cantor seria pai pela terceira vez, mas a atriz de Cinquenta Tons de Cinza desmentiu a notícia. O casal reatou recentemente, após rompimento em junho. Eles já estão há dois anos juntos.

Após o término do casamento, há cinco anos, Martin e Paltrow decidiram manter um bom relacionamento. Conforme declaração anterior da atriz, eles estavam destinados a ficar juntos: "Somos amigos, parentes, uma família".

Este vídeo pode te interessar

Gwyneth se casou em setembro do ano passado com Brad Falchuk, produtor da série American Horror Story. Questionada se deseja ter mais filhos, ela respondeu: "Meu Deus, não. Estou muito velha. É maravilhoso que as mulheres possam ter filhos depois dos 40, mas eu não creio que conseguiria ficar acordada a noite toda, eu não sobreviveria".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais