> >
Claudia Leitte dá à luz Bela, sua terceira filha, nos EUA

Claudia Leitte dá à luz Bela, sua terceira filha, nos EUA

Mãe e filha passam bem; cantora já é mãe de dois meninos

Publicado em 25 de agosto de 2019 às 12:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
20/08/2019 - Claudia Leitte posa pela primeira vez com a filha, Bela. (Instagram/@claudialeitte)

A cantora Claudia Leitte, 39, deu à luz, nesta terça-feira (20), sua terceira filha, Bela. O parto aconteceu nos Estados Unidos, como a artista já tinha anunciado, e ambas passam bem, segundo sua assessoria de imprensa. 

"Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações! Seja bem-vinda, minha estrela, minha #Bela!", escreveu a cantora em sua conta no Instagram, relembrando uma passagem bíblica.

Claudia Leitte é casada com o empresário Marcio Pedreira e os dois já têm dois filhos: Davi, 10 e Rafael, 7. "Toda família vive nesse momento a emoção e felicidade do nascimento de Bela e agradece o carinho dos fãs, amigos e do público em geral que sempre admirou e acompanhou a cantora", afirmou a assessoria da cantora. 

Este vídeo pode te interessar

A artista já tinha falado sobre a decisão dar à luz em outro país e disse que aconteceu de forma natural: "Eu tenho agenda fora e a gente se adaptou. Nós vivemos vida de circense", brincou. Na ocasião, ela afirmou que sempre pensou em ter dois filhos, mas não descartou completamente uma nova gravidez no futuro.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais