> >
Dança dos Famosos 2019: Luísa Sonza e ex-BBB Kaysar são confirmados

Dança dos Famosos 2019: Luísa Sonza e ex-BBB Kaysar são confirmados

Faustão divulgou a lista dos confirmados da atração no programa deste domingo (18)

Publicado em 24 de agosto de 2019 às 23:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A cantora Luísa Sonza. (Ernna Cost)

A temporada 2019 da Dança dos Famosos está prestes a começar. Os 12 participantes desta edição foram divulgados por Fausto Silva neste domingo (18). A competição acontece durante o Domingão do Faustão.

A parte feminina da atração será composta por Dandara Mariana, Fernanda Abreu, Giovanna Lancellotti, Luísa Sonza, Luiza ToméRegiane Alves, enquanto a masculina fica por conta de Bruno Montaleone, Jonathan Azevedo, Junior Cigano, Kaysar Dadour, Luis Lobianco e Matheus Abreu

Luísa Sonza bricou que vai "tremer na base", mas que encara o desafio. Já Giovanna Lancellotti confessou que não dança nem na balada: "Eu só engano. Para mim é um grande desafio, mas espero que todos se divirtam com meus erros e se emocionem com meus acertos".

Este vídeo pode te interessar

Na última edição, Leo Jaime foi o grande campeão do quadro, em final disputada contra Dani Calabresa e Erika Januza. A competição começa com a primeira apresentação do time das mulheres, no ritmo do Baladão, no próximo domingo (25).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais