Entenda a briga entre Luana Piovani e Pedro Scooby

Listamos, ponto a ponto, tudo o que aconteceu até agora depois da separação polêmica de Piovani e Scooby

Publicado em 15/08/2019 às 09h06

Atualizado em 15/08/2019 às 09h14

26/03/2019 - Luana Piovani e Pedro Scooby comemoram aniversário do filho Dom
Foto:Divulgação/Instagram
26/03/2019 - Luana Piovani e Pedro Scooby comemoram aniversário do filho Dom

Tudo parecia tranquilo com Luana Piovani, 42, e Pedro Scooby, 31, quando o casal surpreendeu o público ao anunciar sua separação em junho. A atriz afirmava que os dois continuavam bons amigos. 

A separação ocorreu porque eles estariam em sintonias distintas. "Pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as 'vontades', afirmou a atriz". 

No entanto, algumas semanas depois do término, começaram as brigas. O embate começou quando Scooby anunciou que estava namorando Anitta, 26, e ensinou os filhos a cantarem a música "Onda Diferente", sucesso atual da cantora. Na letra, o trio usa expressões como "fudeu" e fazem menções ao uso da maconha.

Piovani desabafou sobre o episódio nas redes sociais: "Incrível como ninguém lê Monteiro Lobato, ninguém canta uma Palavra Cantada, uma Adriana Partimpim. A professora falou que tem que ler e escrever umas frases pra não perder a mão. Do jeito que o incentivo aqui em casa tá puxado, quero só ver como vai ser", diz em vídeo. 

Aos poucos, Piovani começou a revelar alguns bastidores do casamento, dizendo que os dois já estavam muito distantes, com projetos diferentes e que essa questão ficou mais clara quando eles passaram a viver em Portugal

O surfista Pedro Scooby
Foto:Reprodução/Instagram @pedroscooby
O surfista Pedro Scooby

No meio disso tudo, a atriz começou a temer o dia em que seus filhos iriam conhecer Anitta. Um seguidor tocou no assunto, e Piovani, por meio de sua rede social, contou como estava se sentindo com isso. "Imagina a surra de story na Califórnia com a Anitta e a família feliz. Preguiça", escreveu ele. "Pensei mil vezes e estou me preparando. A vida é mesmo assim e tudo tem dois lados. Bora ficar de férias e aproveitar o pouco tempo sem filhos", respondeu Luana.

Foto:Reprodução/Instagram

> 'Vamos conhecer a Anitta', comemoram filhos de Scooby em vídeo de Piovani

Cada vez mais irritada, Piovani começou a revelar mais detalhes sobre o motivo da separação com Scooby:  "Na verdade, eu terminei o casamento porque ele, além de ter virado um turista, [...] não nos priorizava", afirmou a atriz.

> Piovani reclama de Scooby e diz que está há dias sem falar com filhos

Ela ainda disse que considerou as atitudes de Scooby desrespeitosas após a separação. "Não dá para ser tudo o que queria depois da falta de respeito e consideração que ele teve com a família dele. [...] O show de sexualidade que ele ofereceu ao mundo quando começou o novo relacionamento só mostra o quanto eu estava certa! Agora o mínimo de educação é que ele fique grato que não abro minha boca para falar das tantas cagadas constrangedoras que aprontou. Pai dos meus filhos e só", escreveu nas redes sociais. 

> Pedro Scooby vira loiro platinado; fotos

Depois de tudo isso, Pedro Scooby levou Dom, Bem e Liz a uma viagem de férias para os Estados Unidos com a namorada Anitta.  Após reclamar que o ex-marido não a deixava falar com os filhos há quatro dias, Piovani fez mais um desabafo pelas redes sociais.

Foto:Reprodução/Instagram

Segundo a atriz, houve muita confusão antes mesmo do pai partir em viagem com as crianças. Ele teria perdido o voo para os Estados Unidos porque não tinha em mãos todos os documentos acertados, fato que ela precisou resolver. 

> Anitta parabeniza Pedro Scooby e lista elogios: 'Bom de cama'

A atriz ainda havia pedido que algumas regras fossem cumpridas. "Antes de as crianças irem eu coloquei tudo escrito, as condições: cadeirinha, sem palavrões, sem músicas com expressões chulas ou palavrões, não teclar enquanto dirige e falar com meus filhos dia sim, dia não, às 20h, que lá é 12h, que achei que era um horário bom, porque as crianças nas férias acordam mais tarde mesmo", afirmou Luana. 

> Piovani critica figurinos de Anitta em publicação nas redes sociais

Mesmo assim, ela não conseguiu contato com os filhos. "Eles viajaram na quinta, falei com eles na sexta e nunca mais ele me respondeu nenhum WhatsApp, não atendeu nenhuma ligação. Liguei para a Leticia [irmã de Scooby], e ela também não atendeu. E por que ela não me atendeu? Porque ele me deu o número errado", contou Piovani nesta terça-feira (13).

> Gretchen manda indireta para Piovani em foto de Anitta: "Raiva"

PASSO A PASSO DA SEPARAÇÃO

Março: Casal anuncia a separação

Junho: Anitta confirma namoro com Pedro Scooby

Julho: Scooby visita os filhos em Portugal e canta 'Onda Diferente', de Anitta, em vídeo, e Piovani se irrita com teor da música

5 de Agosto: Piovani revela mais sobre os bastidores de sua separação e se diz aflita com viagem de Scooby com os filhos

13 de Agosto: Scooby viaja com Anitta e filhos; Piovani reclama que ex-marido deixou crianças incomunicáveis por quatro dias

14 de Agosto: Irritada, atriz revela todos os problemas que sofreu com a viagem de Scooby com Anitta  

Compartilhe



Mais no Gazeta Online