> >
Ex-BBB Gleici Damasceno chora e desabafa após receber críticas

Ex-BBB Gleici Damasceno chora e desabafa após receber críticas

Ela não especificou quais seriam as mensagens que a teriam magoado, mas afirma que foram comentários na internet, inclusive de pessoas que ela conhece

Publicado em 26 de agosto de 2019 às 23:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A ex-BBB Gleici Damasceno, ganhadora da edição de 2018 do reality da Globo. (Reprodução/Instagram @gleicidamasceno)

A ex-BBB Gleici Damasceno, 24, usou as redes sociais nesta segunda-feira (26) para desabafar sobre as críticas que tem recebido. Ela não especificou quais seriam as mensagens que a teriam magoado, mas afirma que foram comentários na internet, inclusive de pessoas que ela conhece. 

"Seus comentários afetam, machucam. Estou falando de modo geral. Não é porque eu sou uma pessoa pública que eu tenho que aguentar tudo. Mesmo me considerando uma pessoa que já passou por muita coisa na vida, às vezes eu leio um comentário e me sinto muito machucada", afirmou Gleici em sua conta no Instagram.  

Ela ainda completa: "Acho que as pessoas deveriam ter mais cuidado, ter uma responsabilidade emocional com o outro. Isso é quase inexistente. Nós somos reais, seres humanos. Tem que se colocar um pouco no lugar do outro. A gente fala tanto em empatia, é uma palavra que se popularizou tanto, mas praticar é muito difícil". 

Gleici, que ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB-18, voltou a ser notícia na semana passada, após seu ex-namorado e também ex-BBB, Wagner Santiago, 35, se envolver em um acidente de carro em Rio Branco, capital do Acre, ferindo um um ciclista. Ele dirigia o carro de Gleici na ocasião.

Este vídeo pode te interessar

Nesta segunda, o site ac24horas afirmou que o veículo, um Fiat Cronos, estava com o IPVA e licenciamento vencidos e acumulava 11 multas de trânsito, sendo duas aplicadas em Rio Branco e nove no Rio de Janeiro. O carro continua apreendido no pátio do Detran-AC. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais