> >
Família real britânica combina passeios pelo Whatsapp

Família real britânica combina passeios pelo Whatsapp

Eu não diria que somos inovadores, avaliou Mike Tindall, marido de neta da rainha

Publicado em 29 de agosto de 2019 às 18:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Registro histórico: Príncipe Harry e Meghan Markle aparecem ao lado da monarca da Inglaterra, rainha Elizabeth II e de três futuros reis, os príncipes Charles, William e George. Também estão na imagem Doria Ragland, mãe da noiva e outros integrantes da família real. (Alexi Lubomirski/ Palácio de Kensington)

Nós, reles mortais, usamos com frequência o Whatsapp para combinar encontros com amigos e familiares. Não é raro também recebermos todo o tipo de conteúdo no aplicativo de conversas pelo celular: de piadinhas a um simples bom dia.

Agora, é difícil imaginar a

família real britânica

trocando esse tipo de mensagem via Whatsapp, não é? Mas, de acordo com Mike Tindall, marido de Zara Tindall, neta da rainha Elizabeth, os integrantes da realeza combinam passeios em conjunto através do app.

"É o que fazemos para tentar organizar passeios e encontros. Quando queremos nos encontrar em um mesmo evento isso é normal", declarou Tindall em entrevista ao

The Daily Mirror

.

O grupo da família no Whatsapp existe desde 2018 e a lista de integrantes foi escolhida por Zara. Mike também falou um pouco sobre o conteúdo das conversas.

"Perguntamos se a pessoa irá, se vai levar os filhos. Muitas pessoas têm grupos familiares do Whatsapp. Não acho que seja uma grande novidade. Eu não diria que somos inovadores, mas é mais fácil por algum motivo fazer no Whatsapp", considerou.

Este vídeo pode te interessar

A família real britânica tem perfis em todas as redes sociais mais utilizadas no mundo: Facebook, Twitter e Instagram.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais