> >
Jesus, irmão de Ivete Sangalo, está em coma induzido

Jesus, irmão de Ivete Sangalo, está em coma induzido

Empresário está internado após passar por uma cirurgia de emergência em Salvador

Publicado em 26 de agosto de 2019 às 23:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Jesus Sangalo e Ivete Sangalo. (Reprodução/Instagram)

Jesus Sangalo, 54 anos, está internado após passar por uma cirurgia de emergência em Salvador, Bahia. Segundo o site "Alô Alô Bahia", o irmão de Ivete Sangalo em coma induzido desde a noite desta quinta-feira (22).

O empresário já teria ficado internado por 30 dias, e deixou o hospital no último sábado (17). Segundo a publicação, Jesus passou por uma cirurgia bariátrica há cinco anos e, desde então, teve diversas complicações, chegando a ser internado algumas vezes.

Na quinta-feira ele foi submetido um tratamento cirúrgico de emergência, devido a uma sepse abdominal decorrente de complicação pós-operatória. O empresário encontra-se internado na UTI do Hospital Santa Izabel, em Salvador, com ventilação mecânica e suporte circulatório.

Este vídeo pode te interessar

Segundo o colunista Leo Dias, Ivete e Jesus Sangalo tiveram um rompimento em 2011, quando ele foi afastado do comando da Caco de Telha, empresa que gerenciava a carreira de Ivete. Os dois não mantêm contato próximo desde a época do rompimento profissional. Já o site "Alô, Alô Bahia" diz que a família está unida e torcendo pela recuperação de Jesus.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais