> >
Kleber Bambam filma mulher nua em praia e apaga após repercussão

Kleber Bambam filma mulher nua em praia e apaga após repercussão

Kleber Bambam causou polêmica em suas redes sociais por filmar e publicar uma mulher fazendo topless em uma praia de Ibiza, na Espanha, sem a autorização da pessoa

Publicado em 22 de agosto de 2019 às 00:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O ex-BBB Kleber Bambam. (Reprodução/Internet )

Vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil (Globo), em 2002, Kleber Bambam, 41, causou polêmica em suas redes sociais por filmar e publicar uma mulher fazendo topless em uma praia de Ibiza, na Espanha, sem a autorização da pessoa.

"Aqui em Ibiza a moda é essa: peito de fora. A pergunta é, se for no Brasil o que acontece?", escreveu ele na legenda. Depois, ele apagou a publicação.

"Não daria certo por causa de pessoas como você, que filmam sem consentimento da pessoa. Desrespeito", respondeu um seguidor. "Se é no Brasil aparece um babaca para filmar", escreveu um outro.

Na Europa, é mais comum do que por aqui que algumas mulheres tirem a parte de cima do biquíni para tomar sol. 

Este vídeo pode te interessar

Bambam não chegou a comentar sobre a repercussão ruim nem voltou a tocar no assunto. Ele já está voltando para os compromissos que tem no país e se prepara para uma competição de fisiculturismo em Las Vegas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais