> >
Mãe entrega que Ewbank fez sexo na caixa d'água do prédio

Mãe entrega que Ewbank fez sexo na caixa d'água do prédio

Mãe da atriz disse que ela e o marido, Bruno Gagliasso, já fizeram sexo em todas as partes possíveis de um apartamento - inclusive na caixa d'água do prédio

Publicado em 27 de agosto de 2019 às 17:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução/Instagram @gio_ewbank)

Giovanna Ewbank publicou um novo vídeo em seu canal no YouTube, o Gioh. Na gravação, ela brinca de verdade ou consequência com a mãe, Deborah. As duas fizeram a loira ficar sem graça, mas deram muitas risadas juntas. 

É que em determinado momento do vídeo elas começam a trocar confidências e, em um dos trechos divulgados pela atriz, mãe e filha tocaram no assunto "sexo"

"Ai, sou tão sem gracinha. Papai e mamãe", disse Giovanna, ao revelar sua posição favorita na cama. Em seguida, a mãe falou: "Mais sem graça que eu".

Este vídeo pode te interessar

Depois disso, Deborah emendou dizendo que a filha e o marido, Bruno Gagliasso, já transaram em todos os lugares possíveis de um apartamento e soltou: "Posso falar? Na caixa d'água do prédio". 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais