> >
Paula Toller revela segredo de aparência jovem aos 57 anos

Paula Toller revela segredo de aparência jovem aos 57 anos

Prestes a completar 57 anos no dia 23 de agosto, a cantora foi questionada pelo site Gshow, da Globo, sobre sua beleza eterna, e a diva respondeu que não faz muito esforço; veja

Publicado em 25 de agosto de 2019 às 23:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(TV Globo/Reprodução)

Podem se passar anos, mas quando a cantora Paula Toller, 57, aparece na TV os comentários na internet são os mesmos: 'Ela dorme no formol, não é possível', escreveu uma internauta que acompanhava o Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (20).

Prestes a completar 57 anos no dia 23 de agosto, a cantora foi questionada pelo site Gshow, da Globo, sobre sua beleza eterna, e a diva respondeu que não faz muito esforço. "Não tem segredo, é só alegria de viver, o profissionalismo, a dedicação, é fazer o que gosta."

A última vez que cantora apareceu na TV foi em 2016, Paula Toller fez uma participação na novela "Rock Story" (Globo) e também se apresentou no matinal Encontro para falar sobre a sua participação.

"Recebi o convite do Dennis Carvalho [diretor artístico do folhetim] e adorei. É uma novela sobre rock, considerei uma homenagem." Para a cantora, gravar como ela mesma foi difícil "porque você tem que descobrir quem você é". 

Este vídeo pode te interessar

Naquele Encontro, aos 54 anos, Paula cantava os hits que marcaram sua carreira, o público da web tentava descobrir o seu "pacto" para a eterna juventude. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais