The Voice: candidata rebate elogio de Ivete e gera climão: "Por que?"

Programa da noite desta terça (6) teve um dos momentos mais engraçados de todos os episódios

Publicado em 07/08/2019 às 10h14

A cantora Ivete Sangalo, técnica do The Voice Brasil
Foto:Bella Pinheiro/Reprodução/Instagram @ivetesangalo
A cantora Ivete Sangalo, técnica do The Voice Brasil

Tudo estava bem até Ana Ruth, de 18 anos, candidata que se apresentou no The Voice Brasil na noite desta terça (6), resolveu rebater um elogio de Ivete Sangalo. A gente explica: a moça, depois de cantar, explicou um pouco de sua história e em seguida foi abraçar a técnica que a escolheu, Iza

> Fortal 2019: Ivete estreia bloco e diz que fãs influenciam na vida

A candidata escolheu "Sozinho", música de Peninha que virou hit na voz de Caetano Veloso. Iza foi a única que bateu o botão e virou a cadeira para escolher a bonita. Contando sua história de vida, Ana Ruth falou que não canta profissionalmente, que ama o que faz, e que quando alguém a convida para alguma apresentação ela também vai de bom grado. 

Após abraçar Iza, a menina recebeu um elogio de Ivete Sangalo: "A gente também está apaixonado por você". Com estranheza, a candidata recebeu a fala da baiana, mas retrucou: "Mulher, por que tu não bateu o botão então?". 

Um pouco sem graça, a cantora explicou que todo o processo de escolha dos candidatos não é tão fácil quanto parece e contornou bem o climão: "É a coisa mais difícil do mundo essa batida aqui, mas você sendo do time da Iza é do nosso time".

Compartilhe



Mais no Gazeta Online