> >
Antes de ir para o JN, Philipe Lemos visita a família em Nova Venécia

Antes de ir para o JN, Philipe Lemos visita a família em Nova Venécia

Apresentador do ES1 estará na bancada do Jornal Nacional no sábado (21)

Publicado em 13 de setembro de 2019 às 19:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
13/09/2019 - Phillipe Lemos visita os pais, José Vamberto Lemos e Terezinha Lemos, em Nova Venécia. (Igor Estrela)

Nesta sexta-feira, 13, o apresentador do ES1, Philipe Lemos, foi visitar a família em Nova Venécia, lugar onde morou desde o primeiro ano de vida até aos 17 anos. Ele chegou de surpresa na casa dos pais, que ficaram muito emocionados, já que não iam ver o filho antes da ida para a Globo.

O âncora da TV Gazeta viaja no início da semana que vem, no qual vai participar de um treinamento para a apresentação do Jornal Nacional, no próximo dia 21, sábado. Ele foi um dos selecionados das afiliadas para ocupar a bancada do JN, na comemoração dos 50 anos do telejornal.

13/09/2019 - Phillipe Lemos posa com a mãe Terezinha Lemos em visita a Nova Venécia. (Igor Estrela)

Philipe aproveitou para visitar a escola onde estudou, encontrou os primeiros professores e muitos amigos de infância. Todos estão super ansiosos e na maior expectativa para vê-lo no horário nobre.

Além de receber toda a energia positiva do povo do município, o apresentador, junto com uma equipe da TV, também gravaram conteúdos que serão exibidos nos próximos dias. Vale destacar que Philipe Lemos está há 10 anos à frente do ES1, o jornal da hora do almoço capixaba, na TV Gazeta.

Este vídeo pode te interessar

13/09/2019 - Phillipe Lemos visita a escola onde estudou na infância, em Nova Venécia. (Igor Estrela)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais