> >
Felipe Neto se desespera com ameaças: 'Já tirei minha mãe do Brasil'

Felipe Neto se desespera com ameaças: "Já tirei minha mãe do Brasil"

"As ameaças se intensificaram e estamos montando um documento para dar entrada na polícia", disse o youtuber, detalhando como será a vida a partir de agora

Publicado em 17 de setembro de 2019 às 08:07

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O youtuber Felipe Neto afirmou em seu Twitter nesta segunda-feira, 16, que vem sofrendo ameaças e chegou a tirar sua mãe do País por motivos de segurança.

O youtuber Felipe Neto. (Reprodução/Instagram @famosos.globais)

"Infelizmente a notícia é real. As ameaças se intensificaram e estamos montando um documento para dar entrada na polícia. Já tirei minha mãe do Brasil e estou vivendo com o mínimo possível de exposição", disse Felipe Neto.

Por meio de um comunicado divulgado por sua assessoria, Felipe Neto afirma que cancelou sua participação na palestra Educação e a Criatividade, que ocorreria na terça-feira, 17, no evento Educação 360, no Rio de Janeiro, "devido à ameaças que atentam contra a sua vida e de sua família".

Felipe Neto falou sobre sua ausência: "É estarrecedor que, no Brasil, em 2019, um indivíduo seja impossibilitado de se manifestar e lutar contra qualquer tipo de censura e opressão sem ser ameaçado."

"Quero dizer que continuarei lutando, enfrentando o obscurantismo e a opressão, por todos os meios que me cabem, pela defesa do amor e da união até o fim, até onde for possível e até onde minhas forças e meu coração aguentaram", prosseguiu.

Este vídeo pode te interessar

"Desde que a ação que promoveu contra a censura, a opressão e o preconceito na Bienal do Livro - onde comprou e distribuiu gratuitamente 14 mil exemplares com a temática LGBTQ [...] Felipe Neto vem recebendo todo tipo de ameaças", ressalta o comunicado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais