> >
Globo nega saída de Cesar Tralli para a CNN Brasil

Globo nega saída de Cesar Tralli para a CNN Brasil

O rumor da saída de Cesar Tralli ganhou força nas redes sociais após a publicação da reportagem "Cesar Tralli está com um pé fora da Globo" na coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia

Publicado em 12 de setembro de 2019 às 12:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução/Instagram @cesartralli)

Após boatos surgidos nas redes sociais e em alguns sites indicando que o jornalista Cesar Tralli seria o próximo contratado da CNN Brasil, a Globo negou a possibilidade nesta quarta-feira, 11.

Procurada pelo E+, a emissora disse, por meio de sua assessoria, que "a informação não procede".

Cesar Tralli encerrou o SPTV desta quarta-feira, 11, como de costume, despedindo-se do público e anunciando sua volta ao telejornal no dia seguinte: "Terminou, então, amanhã tem mais. [...] Forte abraço, fique em paz e até amanhã ao meio-dia".

O rumor da saída de Cesar Tralli ganhou força nas redes sociais após a publicação da reportagem "Cesar Tralli está com um pé fora da Globo" na coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

CNN Brasil

Recentemente, a jornalista Monalisa Perrone deixou a emissora, onde apresentava o Hora 1, para ir à CNN Brasil.

Este vídeo pode te interessar

Em um vídeo, ela falou sobre seus motivos para deixar a Globo: "Ser titular de um telejornal no horário nobre eu acho que é o desafio que faltava na minha vida profissional. Faltava isso."

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais