> >
Joaquim Huck surge no Rock in Rio com namorada e família

Joaquim Huck surge no Rock in Rio com namorada e família

Os pais, Luciano e Angélica, e o irmão de Joaquim, Benício, também foram ao festival ao lado do mais novo casal do mundo das celebridades do Brasil

Publicado em 28 de setembro de 2019 às 13:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Filho de Luciano Huck, Joaquim Huck surge no Rock in Rio com sua primeira namorada. (Reprodução/Instagram @fc_anfelicaksyhuck)

O primeiro dia de Rock In Rio reuniu muitos famosos. Dentre eles, Joaquim, 14, marcou presença com a namorada para assistir ao show de Drake. O primogênito de Angélica e Luciano Huck também estava acompanhado dos pais e do irmão Benício, 11.

Ao ser questionada sobre o romance dos jovens, Angélica brincou: "Tem que perguntar isso para ele, se não vai ficar bravo comigo". O casal andou pela Cidade do Rock de mãos dadas.

Este vídeo pode te interessar

Outros casais que aproveitaram o primeiro dia de Rock In Rio foram Sérgio Malheiros, 26, e Sophia Abrahão, 28, e Agatha Moreira, 27, e Rodrigo Simas, 27. A atriz de "A Dona do Pedaço", Mel Maia, 15, chegou ao evento com o atacante do Fluminense, João Pedro Junqueira de Jesus, 17, e confirmou o relacionamento com o jogador. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais