> >
Leandro Hassum: 'O humor não é para agredir ou ofender'

Leandro Hassum: "O humor não é para agredir ou ofender"

Ator e comediante acabou de estrear programa de entrevista no canal pago TNT e falou com Luciana Gimenez sobre as dificuldades de se fazer piada hoje em dia

Publicado em 8 de setembro de 2019 às 03:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O ator Leandro Hassum falou sobre o desafio de se fazer piadas atualmente em entrevista ao Luciana By Night que vai ao ar nesta terça-feira, 3.

Leandro Hassum e Luciana Gimenez: noite de entrevista no programa "Luciana By Night". (Rede TV/Divulgação)

"O humor não é para agredir ou ofender, mas a gente se reinventa. O humor não tem que ter limite, o limite é o do bom senso", afirmou Hassum.

O ator ainda falou sobre bullying e como via o humor em sua juventude: "Usava como uma defesa, por ser um cara fora dos padrões. Eu me sacaneava antes que me sacaneassem."

"Depois de um tempo, fazendo análise, você percebe que é uma defesa, mesmo. Isso me rendeu três expulsões de colégios, porque eu virei o mais engraçado para as pessoas esquecerem que eu era o cara gordo", completou.

Leandro Hassum também falou sobre o Tá Pago, programa de entrevistas que estreou recentemente no canal pago TNT: "Sempre gostei de uma fofoca, de prestar atenção na conversa dos outros. Hoje tenho um programa que faço isso".

Este vídeo pode te interessar

A entrevista com Leandro Hassum vai ao ar no Luciana By Night desta terça-feira, 3, a partir das 22h45.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais