> >
Luciano Huck presidente? Marido de Angélica abre o jogo sobre política

Luciano Huck presidente? Marido de Angélica abre o jogo sobre política

Apresentador de TV foi cotado para concorrer ao Palácio do Planalto na eleição de 2018. Mas ele não entrou na disputa

Publicado em 10 de setembro de 2019 às 13:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Globo/Isabella Pinheiro)

Não é de hoje que o nome de Luciano Huck rodeia o papo em torno das eleições. Agora, o apresentador da TV Globo volta a ser cogitado para o cargo na candidatura presidencial de 2022

Em evento da revista Exame, nesta segunda-feira (9), o marido da Angélica não respondeu precisamente nenhuma indagação sobre o tema, mas fez considerações importantes sobre a política e sobre a forma como enxerga o cenário atual. 

"Eu acho que qualquer tipo de resposta nesse momento não contribui em nada para o que estamos vivendo. Acho que o que importa agora é o curto prazo, e como a gente pode apoiar as agendas importantes, como a gente pode ser resiliente e defensor das ideias que a gente acredita que sejam colocadas de maneira incorreta ou equivocada", disse, durante o bate-papo. 

Este vídeo pode te interessar

Huck continuou explicando que é importante entender as mudanças que o Brasil precisa: "Então de um lado é apoiar o lado necessário e as reformas importantes que o país precisa, e de outro lado ser a resistência para não deixar que a miopia ideológica ofusque coisas importantes e conquistas importantes da democracia brasileira". 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais