> >
Mônica Martelli filosofa sobre idade: 'Quero ter uma bunda boa de 50'

Mônica Martelli filosofa sobre idade: "Quero ter uma bunda boa de 50"

Atriz, que é protagonista de "Minha Vida em Marte" celebra seus 51 anos e garante que está vivendo a melhor fase da carreira

Publicado em 12 de setembro de 2019 às 13:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A atriz Mônica Martelli posa nua sob as lentes do fotógrafo Fábio Bartelt. (Fábio Bartelt/Reprodução/Instagram @fabiobartelt)

Mônica Martelli posou totalmente nua pela primeira vez na carreira. Nesse ensaio, a protagonista de "Minha Vida em Marte" declarou: "Estou no momento mais feliz da minha vida. Quando você se desnuda, precisa estar feliz. É importante falar para as mulheres que é possível, depois dos 40, 45 50 anos, como é o meu caso, se reinventar e viver o momento mais feliz da vida. Eu nunca achei que fosse, aos 50 anos, estar vivendo o momento mais feliz da minha vida. E quero celebrá-lo". A entrevista foi dada pela bonita à revista Quem. 

Ainda sobre a idade, Mônica, que está com 51 anos, completa: "Quero ser bonita aos 50, me sentir bonita com a minha idade. Não tenho bunda de 20. Quero ter uma bunda boa de 50, ter barriga de 50, braço de 50. E eu quero me sentir bonita com o melhor que posso me dar". 

Este vídeo pode te interessar

Atualmente, ela namora o empresário Fernando Altério, de 66 anos, desde o início de 2019. Eles se conhecem há 18 anos, mas apenas agora ficaram juntos. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais