> >
Mulher se masturba em teatro da Broadway ao ver Tom Hiddleston

Mulher se masturba em teatro da Broadway ao ver Tom Hiddleston

Relato veio de dois homens que estavam sentados ao lado da jovem, que aparenta ter algo em torno de 30 anos; informação foi divulgada pelo site All That Chat, dos Estados Unidos

Publicado em 18 de setembro de 2019 às 09:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução/Instagram @221b_i.am.sherlocked)

Algumas pessoas que foram assistir à peça "Betrayal" na última quarta (11) passaram por situações constrangedoras. É que um espectador contou, em uma crítica publicada no site All That Chat, que presenciou uma mulher que assistia ao espetáculo se masturbando durante alguns atos. A informação, no Brasil, foi divulgada pela revista Quem. 

Segundo a publicação, o narrador da história conta que estava sentado com um amigo na fileira B e uma jovem, com aparência de 30 anos, estava sentada ao lado do seu companheiro. Depois de um tempo, os dois começaram a perceber comportamentos estranhos. Essa movimentação suspeita aconteceu, principalmente, depois de que Tom Hiddleston, o ator que viveu Loki nos filmes da Marvel, surgia em cena. 

"Nós dois começamos a perceber que toda vez que Tom Hiddleston dizia algo provocativo nossa companheira de fileira deixava escapar uma risada longa. Com um pouco mais de tempo de peça, nós percebemos que ela mudou de posição no assento, um pouco mais de lado na cadeira, com o corpo virado para nós e a cabeça virada para o palco (inicialmente, pensamos que ela estava desconfortável no assento)", disse o homem, à publicação americana. 

Este vídeo pode te interessar

"Pouco depois, eu pude ouvir e meu amigo podia sentir batidas rítmicas em seu descanso de braço, pontuadas por gemidos baixos ocasionais ou risadinhas (não foram barulhentos, mas a mulher na poltrona da frente virou para trás algumas vezes com um olhar confuso no rosto)", continuou. Depois, então, ele conta que o ritmo aumentou, até que se ouviu um "ha" final e a mulher voltou à posição normal na cadeira e fechou os olhos para um cochilo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais