> >
Muso do pocnejo, filho de Solimões surge nu e choca fãs: 'Raspada'

Muso do pocnejo, filho de Solimões surge nu e choca fãs: "Raspada"

Gabeu ficou famoso ao se lançar como sertanejo gay e inaugurou o que chama de pocnejo; artista postou foto sensualizando na web e levou os fãs à loucura

Publicado em 12 de setembro de 2019 às 13:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução/Instagram @eugabeu)

Gabeu, o filho do sertanejo Solimões, surpreendeu os seguidores ao surgir completamente nu em uma foto postada em seu perfil do Instagram. No clique, o rapaz exibe o bumbum em uma selfie ousada no banheiro. 

O jovem cantor, que é muso e pioneiro do pocnejo - espécie de sertanejo gay -, ainda brincou na legenda da foto e escreveu: "Cortei o cabelo. Gostaram?". Os seguidores logo se preocuparam em comentar sobre o bonitão.

"Raspada", brincou uma fã. Outro também entrou na brincadeira: "Cortou de qual lugar?". Por fim, um outro internauta escreveu: "Ficou show". 

Este vídeo pode te interessar

Aos 20 anos, Gabeu ficou famoso por ser assumidamente homossexual e ter criado o estilo de música que apelidou de pocnejo. O termo é uma espécie de sertanejo gay e faz referência à gíria "poc", que é usada no universo LGBT. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais