> >
Neta da rainha Elizabeth II vai casar com empresário italiano

Neta da rainha Elizabeth II vai casar com empresário italiano

A princesa Beatrice e o noivo, Edoardo, firmaram o enlace no início do mês na Itália; casamento real deve acontecer em 2020

Publicado em 26 de setembro de 2019 às 09:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

A Família Real Britânica está em festa! Nesta quarta-feira (25) o perfil oficial da monarquia anunciou, na web, o casamento da princesa Beatrice, de 31 anos, que é neta da rainha Elizabeth II. Ela ficou noiva do empresário italiano Edoardo Mapelli Mozzi, de 36 anos. 

Segundo o comunicado, os dois ficaram noivos no começo do mês, na Itália, e o casamento deve acontecer em 2020, mas ainda não há data definida. 

"Estamos extremamente felizes em poder compartilhar a notícia do nosso noivado. Nós dois estamos muito ansiosos para embarcar juntos nessa aventura e mal podemos esperar para estarmos casados", escreveu o casal, em post feito na internet. 

Este vídeo pode te interessar

A princesa Beatrice é a filha mais velha do Duque de York, Christened Andrew Albert Christian Edward, terceiro filho da rainha e irmão do príncipe Charles.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais