> >
Pai abre o jogo sobre fim de namoro de Anitta com Sooby: 'Massacrada'

Pai abre o jogo sobre fim de namoro de Anitta com Sooby: "Massacrada"

Painitto, o pai de Anitta, foi às redes sociais para desabafar sobre as críticas que a Poderosa vem sofrendo na web

Publicado em 2 de setembro de 2019 às 12:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Mauro Machado, o Painitto, e a filha, Anitta. (Reprodução/Instagram @painitto)

Depois de ver a filha, Anitta, pôr um ponto final no relacionamento com Pedro Scooby, Mauro Machado - o Painitto - decidiu ir ao Instagram no último sábado (31) para esclarecer alguns pontos e desabafar sobre o caso. 

"Esse negócio de internet é um saco mesmo. Bem que minha filha me avisou: 'Pai, esse treco não presta. Não fica lendo comentário'. Mas eu gosto de participar com a galera. Ontem eu fui ver a droga de um vídeo que um idiota maldoso fez e eu tive que ir lá e comentar", começou. 

Este vídeo pode te interessar

E o homem continuou: "É muito difícil um pai ver as pessoas massacrando sua filha. Dói muito. Acho que vou cancelar esse Instagram. Por isso eu não abria meu perfil no Instagram. É um saco. Tudo tem um preço. Tem que ter muita paciência", completou ele, pedindo para os internautas não ficarem xingando. "Não baixem o nível. Vamos ser felizes aqui na internet, vamos ser leves, vamos conversar coisas boas". 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais