> >
Paolla Oliveira publica reação de motorista de app ao reconhecê-la

Paolla Oliveira publica reação de motorista de app ao reconhecê-la

Identificado como Ronaldo, o motorista bate palmas e dá gargalhadas de felicidade por ter a oportunidade de conhecer Paolla

Publicado em 28 de setembro de 2019 às 06:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Paolla Oliveira publica reação de motorista de app ao reconhecê-la. (Instagram)

Paolla Oliveira, 37, publicou um vídeo em seu Instagram nesta sexta-feira (27) mostrando a reação eufórica de um motorista de aplicativo ao se dar conta de que estava levando a atriz para a casa. 

Identificado como Ronaldo, o motorista bate palmas e dá gargalhadas de felicidade por ter a oportunidade de conhecer Paolla. Ele também falou que é muito fã de Vivi Guedes, personagem que a atriz interpreta em "A Dona do Pedaço".

Em um trecho do vídeo, Ronaldo imita Vivi e conta que deixa de trabalhar par

a não perder um capítulo da novela. "Eu gosto muito da senhora", diz ele.

Na legenda, Paolla Oliveira agradeceu o carinho recebido pelo motorista. "Cinco estrelas para você, Ronaldo. Que divertida a minha volta para casa. Obrigada por todo carinho comigo e com a @EstiloViviGuedes. Sextou da melhor forma hoje."

Em entrevista recente ao site F5, a atriz contou que se surpreendeu com a fama de Vivi Guedes. "Na internet as pessoas sabem separar, mas na vida real a Vivi está ganhando de mim", disse ela.

Este vídeo pode te interessar

Veja vídeo

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais