> >
Regina Duarte expõe atores da Globo sobre ponto eletrônico

Regina Duarte expõe atores da Globo sobre ponto eletrônico

Atriz também falou ao TV Fama sobre o fato de estar há dois anos afastada da televisão, mas confessa que só aceitaria um bom convite para dar as caras na telinha de novo

Publicado em 25 de setembro de 2019 às 17:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Regina Duarte. (Globo/João Miguel Júnior)

Regina Duarte falava serenamente ao TV Fama nesta terça (3) quando de repente decidiu abrir o jogo sobre os pontos eletrônicos que os atores usam para decorar falas. A atriz confessou que a prática é bem comum e não vem de hoje. 

"Eu uso e metade do elenco da Globo. Ultimamente é um recurso técnico como qualquer outro. Não vejo nenhum demérito, você precisa ter técnica para usar. São as tais lendas que se criam. Tenho muitas lendas a meu respeito, nem tudo é verdade. Se eu mostrar uma cena que eu estava usando e outra que não estava, você não sabe qual é", disse ela. 

Este vídeo pode te interessar

Sobre estar fora da TV há dois anos, Regina disse que espera um bom convite. "Gostaria que acontecesse, mas não fico me armazenando de expetativas. Nunca fui de planejar nada, as coisas foram acontecendo", finalizou. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais