> >
Rihanna elogia música de Ludmilla após usá-la em seu desfile

Rihanna elogia música de Ludmilla após usá-la em seu desfile

"As janelas foram literalmente um dos meus momentos favoritos! E essa música! Música brasileira é muito foda", escreveu a cantora

Publicado em 25 de setembro de 2019 às 08:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução/Instagram @badgalriri)

Dona de marcas de moda, Rihanna, 31, promoveu um desfile de sua grife de lingerie Savage x Fenty, que foi transmitido ao vivo e disponibilizado pela Amazon Prime Video no dia 20 de setembro.

Ao assistir novamente ao seu próprio evento, a cantora começou a escrever mensagens da internet celebrando os pontos altos do desfile. Em um dos trechos, modelos dançam em uma parede de janelas quando surge a música "Malokeira", de Ludmilla, 24, na trilha sonora.

"As janelas foram literalmente um dos meus momentos favoritos! E essa música! Música brasileira é muito foda", escreveu Rihanna.

Este vídeo pode te interessar

Imediatamente, a própria Ludmilla celebrou o elogio, e fãs brasileiros citaram a cantora, dando todos os devidos créditos e a apresentando oficialmente para Rihanna.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais