> >
Roberto Carlos começa turnê 2019 e reúne capixaba e globais em show

Roberto Carlos começa turnê 2019 e reúne capixaba e globais em show

Por enquanto, o Espírito Santo - Estado onde o Rei nasceu - não está na rota de shows de Roberto Carlos, que fará apresentações até na Colômbia em 2019

Publicado em 12 de setembro de 2019 às 13:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O nosso Roberto Carlos já deu o start em sua temporada de shows de 2019. O primeiro da turnê deste ano aconteceu na noite do último dia 4, no Espaço das Américas, em São Paulo. 

Roberto Carlos, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo: noite de show do Rei em São Paulo. (Reprodução/Instagram @camargueros_una_pasion)

Nessa primeira apresentação, segundo informações do colunista Amaury Jr, Zezé Di Camargo e a namorada capixaba, Graciele Lacerda, além do padre Fábio de Melo e o jornalista Rodrigo Bocardi marcaram presença no show. 

Na web, em outros cliques compartilhados pelos famosos, o Rei aparece ainda ao lado da ex-paquita Andrea Sorvetão e Ana Paula Siebert, que ainda se declarou para o cantor capixaba: "Não é à toa que alguém ganha o apelido de rei. Roberto Carlos canta de um jeito que encanta". 

Este vídeo pode te interessar

Na agenda oficial do cantor, o Espírito Santo não aparece nos shows já marcados. Na lista, a previsão é de que o Rei passe por São Paulo, Colômbia, Curitiba e em fevereiro de 2020 siga para seu cruzeiro Projeto Emoções. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais