> >
Rock in Rio: Boninho desmente Drake e expõe cantor: 'Deu piti geral'

Rock in Rio: Boninho desmente Drake e expõe cantor: "Deu piti geral"

"Você pisou na bola por absoluta falta de respeito com o público brasileiro. Deu piti geral", escreveu Boninho, em resposta ao rapper, na web

Publicado em 28 de setembro de 2019 às 15:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução/Instagram @champagnepapi)

Apesar dos grandes shows que estão acontecendo no Rock in Rio, um dos assuntos que mais vem chamando a atenção é a polêmica envolvendo Drake, 32. O rapper canadense foi o único artista que não autorizou que o canal Multishow transmitisse seu show ao vivo que aconteceu na noite de sexta-feira (27). Além disso vetou fotografias oficiais e que pessoas descessem de tirolesa durante a apresentação. 

O cantor foi ao Twitter explicar a razão pela qual tomou essa atitude. "Desculpe a todos pela transmissão ao vivo do Rock in Rio. O clima estava imprevisível, estava chovendo muito quando subi ao palco e nós estávamos incertos sobre o resultado do show. Minhas desculpas em nome da Mãe Natureza... Estarei de volta para mais".

Os fãs que ficaram esperando para ver o show pela TV ficaram revoltados e teceram comentários nas redes sociais, tais como " deveriam ter trazido o Bruno Mars, que é um amor de pessoa e dá de 10 nesse aí" e "Paul McCartney fez um show com uma nuvem de gafanhotos em cima dele". A solução encontrada pelo Multishow foi transmitir um show de 2012 de Rihanna, ex-namorada do rapper, decisão aprovada pelos telespectadores.

Este vídeo pode te interessar

O que muita gente não esperava é que Boninho, estaria entre aqueles que foi ao Twitter do artista não só para expor sua indignação, mas para desmentir Drake.  "Não é verdade! Você pisou na bola por absoluta falta de respeito com o público brasileiro. Muito antes da chuva, já não tinha liberado o show. Mandou seu light designer embora, deu piti geral. Simplesmente não quis liberar. Uma pena para seus fãs brasileiros", esbravejou um dos diretores mais prestigiados da Rede Globo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais