> >
Romance: Grazi Massafera e Caio Castro são vistos juntos novamente

Romance: Grazi Massafera e Caio Castro são vistos juntos novamente

O casal de atores já havia sido flagrado aos beijos no último dia 3, durante festa de aniversário do apresentador Luciano Huck, no Rio de Janeiro.

Publicado em 15 de setembro de 2019 às 20:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A atriz Grazi Massafera e o ator Caio Castro. (Montagem Gazeta Online)

Grazi Massafera, 37, e Caio Castro, 30, foram vistos juntos novamente, aumentando as especulações de que estariam se relacionando. 

A imagem foi divulgada pelo Instagram de fofocas Subcelebrities e mostra os dois em um restaurante de Ubatuba, litoral norte de São Paulo. 

O casal de atores já havia sido flagrado aos beijos no último dia 3, durante festa de aniversário do apresentador Luciano Huck, no Rio de Janeiro. 

Este vídeo pode te interessar

Em uma publicação que repercutiu a imagem do encontro no Instagram, celebridades como Felipe Titto e Gabrily apoiaram o suposto relacionamento. Também em sinal de apoio, Marina Ruy Barbosa comentou: "Eu shippo! Hahahaha", uma expressão que significa que a atriz acredita que Grazi Massafera e Caio Castro formam um belo casal. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais