> >
Susana Vieira fala de fortuna e solta: 'Morro de medo de ficar pobre'

Susana Vieira fala de fortuna e solta: "Morro de medo de ficar pobre"

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, de O Dia, a atriz da Globo soltou que já pensou em ficar pobre, mas é tranquilizada pelo fato de ter cinco apartamentos para vender

Publicado em 28 de setembro de 2019 às 14:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Globo/Reginaldo Teixeira)

Susana Vieira, de 77 anos, pode ser tudo, mas a sinceridade da atriz sempre chamou a atenção do público. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, de O Dia, a loira não pensou duas vezes antes de disparar: "Já pensei em ficar pobre um dia e morro de medo. Mas até lá tenho cinco apartamentos para vender (risos) e tenho ainda uns 20 anos de vida pela frente. Ainda vou deixar muita gente feliz". 

Antes disso, a bonita conversou sobre gastar dinheiro e sua paixão por Miami, nos Estados Unidos: "Eu gasto dinheiro mesmo, não sou de guardar, quero ir toda hora para Miami porque minha família mora lá, quero tomar aquela Dubai, nos Emirados Árabes, que é maravilhoso... Eu fui ver como era a primeira classe, e estou pagando até hoje (risos)". 

Este vídeo pode te interessar

No fim do bate-papo, a atriz da Globo ainda adiantou um pouco sobre seu papel em "Éramos Seis", nova novela das 18h da emissora: "Ela é uma mulher amargurada porque ela é fina, família aristocrata, 400 anos de São Paulo, rica e tem uma filha com distúrbio mental. Ela tem vergonha de contar para a família sobre essa filha. Conheço duas pessoas, que são conhecidíssimas, inclusive, que tiveram filhos com problemas mentais que nunca mostraram pro público. Acredito que as pessoas sofrem muito preconceito". 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais