> >
Veja fotos de Luciano Huck no Convento da Penha, no ES

Veja fotos de Luciano Huck no Convento da Penha, no ES

Apresentador gravou cenas para o quadro "Lata Velha", do "Caldeirão do Huck", no local

Publicado em 19 de setembro de 2019 às 19:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Luciano Huck grava cenas para o Lata Velha no Convento da Penha. (Cristian Oliveira)

Luciano Huck esteve no Convento da Penha, em Vila Velha, nesta quinta-feira (19) e deixou o local bem movimentado com sua presença. O apresentador utilizou o espaço para gravar partes do quadro "Lata Velha", do "Caldeirão do Huck".  (Veja imagens da visita no fim da matéria)

De acordo com a assessoria do Convento, a visita foi uma surpresa para todos. Eles contam que Huck e sua equipe chegaram por volta das 11h30 e ficaram cerca de 40 minutos no ponto turístico.

Luciano foi recebido pelo Frei Pedro de Oliveira, ainda no Campinho, onde foi a primeira parada. Lá, ele atendeu fãs e foi presentado pelo frei com o livro "O CONVENTO DA PENHA: Fé e Religiosidade do Povo Capixaba",que conta a história do Convento e possui algumas fotografias de todo o Santuário.

Gravando o quadro Lata Velha, no Convento da Penha, Luciano Huck foi recebido pelo Frei Pedro de Oliveira. (Cristian Oliveira)

As gravações ocorreram no mirante do Campinho, nas escadarias de acesso à Capela e no pátio próximo a Secretaria. A equipe de produção utilizou até drone para pegar as belezas do local e da paisagem ao seu redor.

As imagens vão compor o quadro que vai contar a história de um técnico de futebol feminino capixaba que desenvolve um papel de destaque no município de Vila Velha. Ele foi o contemplado no quadro e terá a van do time reformada

Este vídeo pode te interessar

Após gravar as cenas, Huck atendeu fãs e se despediu do frei, elogiando a vista do Convento. "Esse lugar é um paraíso! Terra bonita!", disse ao site do templo religioso. Veja fotos da visita.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais