Zé Maria (Tony Ramos) se volta contra a facção e forja a própria morte depois de deixar Aninha (Letícia Braga) com Juliano (Cauã Reymond)

Publicado em 18/01/2016 às 11h51

Segunda-feira

Zé Maria (Tony Ramos) afirma para Kiki (Deborah Evelyn) que saiu da facção e a convence a fugir da fazenda com ele e Aninha (Leticia Braga). Nora (Renata Sorrah) e Belisa (Bruna Linzmeyer) insistem que Juliano (Cauã Reymond) aceite ficar escondido na mansão. Kiki é capturada pelos capangas do Pai, mas Zé Maria consegue escapar com a filha. Romero (Alexandre Nero) se muda com Tóia (Vanessa Giácomo ) para o Morro da Macaca. Tóia aceita o pedido de casamento de Romero. Gisela procura Domingas (Maeve Jinkings) e Juca (Osvaldo Mil) ameaça contar o segredo da ex-mulher. Com a ajuda de Nenenzinho (Allan Souza Lima), Mel (Fernanda Souza) enfrenta Alisson (Letícia Lima) e Ninfa (Roberta Rodrigues). Adisabeba (Suzana Vieira) confidencia a Tóia que Merlô (Juliano Cazarré) é filho de Feliciano (Marcos Caruso). Breno (Otávio Müller) se traveste de Valkíria e consegue seu emprego de volta. Cesário (Johnny Massaro) vê Iraque (Danilo Ferreira dos Santos) traindo Luana (Giovanna Lancellotti) com outra mulher. Romero atrai Delson para uma emboscada da facção.

Terça-feira

Romero muda de ideia e decide salvar Delson e sua filha da facção. Kiki se irrita com Gibson (José de Abreu). Zé Maria garante para Adisabeba que se desligou da fação e pede que ela entregue Aninha para Juliano. Feliciano descobre que Kim (Felipe Roque) e Claudine (Maria Padilha) estão tendo um caso. Juca chantageia Domingas e os dois discutem. Feliciano se aproxima de Merlô. Adisabeba leva Aninha até Juliano e abriga os dois num de seus barracos. Feliciano comemora ao saber que é pai de Merlô. Zé Maria volta ao sítio para tentar salvar Kiki. Gibson dá um ultimato a Romero sobre ele continuar ou não na facção.

Quarta-feira

Romero enfrenta Gibson, mas Atena (Giovanna Antonelli) consegue acalmar os ânimos. Zé Maria cai de um precipício e é dado como morto pelos capangas de Gibson. Nora discute com Gibson. Cesário conta a Luana (Giovanna Lancellotti) que viu Iraque beijando outra garota. Breno incentiva o filho a investir em uma carreira. Mel revela que tem um caso com Nenenzinho e humilha Vavá (Marcello Novaes). César defende Domingas das agressões do ex-marido. Iraque e Cesário brigam por Luana. Tio (Jackson Antunes) sai da cadeia e Gibson ordena que ele encontre Aninha. Nelita (Bárbara Paz) e Nora pedem que Dante (Marco Pigossi) as leve até o cativeiro de Kiki. Belisa conhece Aninha.

Quinta-feira

Aninha conta a Belisa que é irmã de Juliano. Romero não aparece na comemoração do Aniversário de Atena, que se revolta contra ela. Nelita, Nora e Dante acham uma foto de Aninha e concluem que ela é filha de Kiki. Zé Maria muda o visual e assume uma nova identidade. Claudine termina com Kim e aceita se casar com Feliciano. Romero diz que vai ficar apenas com Tóia e Atena jura que vai se vingar. Feliciano anuncia para Nora e a família que vai se casar. Belisa reconhece Aninha na foto apresentada por Nora e Nelita. Atena invade o chá de panela de Tóia e Romero.

Sexta-feira

Atena diz a Tóia que Romero é um bandido. Zé Maria viaja para o Paraguai. Adisabeba conta a Juliano sobre a suposta morte do pai dele. Romero ameaça Atena. Gibson descobre que Aninha está com Juliano. Feliciano conta para Merlô que é seu pai. Luana descobre que Iraque a traiu e se desculpa com Cesário. Merlô e Janete (Suzana Pires) se beijam. Mel é sabotada por Ninfa e Alisson. Merlô conversa com a mãe. Juca anuncia que César está na casa de Domingas e ele decide ir embora. Atena comenta com Ascânio (Tonico Pereira) que guardou uma cópia do vídeo comprometedor que fez de Romero negociando com Tio. Belisa leva Juliano com Aninha para a mansão.

Sábado

Nora e Nelita se emocionam ao encontrar Aninha. Gibson sai de casa para não ser reconhecido pela neta. Ascânio avisa Romero sobre a vingança de Atena. Romero acha o telefone de Victor (João Baldasserini) nos pertences da loira. Atena decide se mudar da cobertura. Domingas conta a verdade sobre César para Gisela. Janete anuncia que está namorando Merlô. Nelita e Nora confirmam que Aninha é filha de Kiki. Gibson e Tio conseguem tirar a menina da mansão. Nora afirma para Gibson que Kiki está viva. Belisa e Juliano procuram Aninha e se dão conta de que ela desapareceu.

Compartilhe



Mais no Gazeta Online