> >
Casa de carnes de Vila Velha realiza dia de menu degustação

Casa de carnes de Vila Velha realiza dia de menu degustação

No total, serão 50 lugares disponíveis para o jantar no Alcides, mediante reserva

Publicado em 20 de abril de 2018 às 16:10

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O argentino Santi Roig comanda a parrilla do restaurante paulistano Underdog, considerado uma das melhores casas de carnes e hambúrgueres de São Paulo. (Reprodução/Instagram)

O Alcides Carnes Y Tragos, em Vila Velha, recebe no dia 4 de maio, uma sexta-feira, o argentino Santi Roig, do Underdog, para um menu degustação. Santi comanda a parrilla do restaurante paulistano, considerado uma das melhores casas de carnes e hambúrgueres de São Paulo.

No total, serão 50 lugares disponíveis para o jantar no Alcides, mediante reserva. O evento está marcado para começar às 19h. O menu inclui cinco passos: empanada de cordeiro, mini cheeseburger Underdog, tacos de frutos do mar, assado de tira com purê de mandioquinha picante e panqueca de doce de leite.

Este vídeo pode te interessar

Sai a R$ 150 por pessoa, incluindo chope Kingbier à vontade. Rua Inácio Higino, 200, Praia da Costa, Vila Velha (no lugar do antigo Los Chicos Vila Velha). (27) 3062-1696.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais